Creio muito na …

Creio muito na sorte, pois quanto mais trabalho, mais sorte tenho.

Etiquetas:

About ricardojmtx

Com formação em gestão, comecei a minha carreira profissional na Microsoft Portugal em 1998. Em 1999, fundei uma das primeiras empresas de marketing digital em Portugal, a Webdote – Soluções Interativas, que geri até 2009. Entre 2006 e 2010, fui também CEO da Strat.Web S.A., empresa de marketing digital do Grupo Strat S.G.P.S. Em 2002 fui Co-Fundador da Compuworks, e até hoje uma empresa líder na área das TI. Em 2007 abri a minha empresa de investimentos a Jumpmaster Investimentos. Em 2010, volto a estar na origem de um projeto pioneiro, a Digital Works, uma produtora digital independente, direcionada exclusivamente para as agências de comunicação, direccionada para o mercado Europeu. Em 2012 Abro a primeira empresa fora de Portugal, nomeadamente no Reino Unido. Atualmente faço a gestão de 5 Empresas e 2 Fundos de Investimento Para contrabalançar a minha ligação ao mundo digital, nos tempos livres, entre outras atividades, dedico-me à criação de tartarugas terrestres e aos drones multirotores em modo FPV.

Deixe um comentário